Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

folhasdeluar

A minha poesia, é a minha incompreensão das coisas.

folhasdeluar

A minha poesia, é a minha incompreensão das coisas.

Coluna de sábado - prioridades

Hoje acordei decidido a ser produtivo. Pus o despertador para as 6h, mas, claro, ele tocou e eu pensei: “Quem inventou essa hora deveria ser preso”. Resolvi dar mais cinco minutinhos, que, como todo mundo sabe, são equivalentes a duas horas. Quando finalmente me levantei, olhei-me ao espelho e vi um homem determinado, pronto para conquistar o mundo. Ou era só o efeito do sono nos meus olhos, não sei.

Fui fazer café, mas o micro-ondas decidiu que hoje não era dia de funcionar. Tentei consertá-lo, mas percebi que aquilo é não era para mim. Desisti e fui tomar sumo de laranla, mas a laranja estava mais azeda que a crítica de um chef de cozinha no reality show.

Cheguei enfim ao local de trabalho, onde tudo se faz menos trabalhar. O meu chefe pediu um relatório urgente. Pensei: “Urgente? Tudo bem, eu faço em 10 minutos!”. Três horas depois, eu estava pesquisando no Google “como escrever um relatório sem parecer que você não sabe o que está a fazer”. Ainda não encontrei a resposta, mas descobri que há 1.234.567 vídeos de gatos fazendo coisas engraçadas. Prioridades...

No fim do dia, cheguei a casa e pensei: “Amanhã vai ser melhor!”. Mas aí lembrei-me que amanhã tenho aula no ginásio. Desisto.