Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

folhasdeluar

Poesia e outras palavras.

folhasdeluar

Poesia e outras palavras.

Despeço-me de ti...abraço-te...quero-te...retorno sempre a ti!


Perfeita é a catástrofe que gera o mundo..largos são os caminhos onde já passei


Os dias eram meus...deixei-os noutros lugares...talvez se encontrem agora nas areias


Talvez sejam mitos inacabados...esperanças? Certezas? Nada encontro dentro deles


Sigo a minha memória...encontro lugares esquecidos...a casa pequenina...a esperança


Vejo o olival inclinado...o luar assustado pela escuridão do rio...deixei cair longe a minha herança


Na minha pele nascem plantas...como estilhaços de pétalas acesas...feridas profundas


O futuro fragmentou-se em fotografias descoloridas...sorrio...não me queixo...


Tudo o que possuo são memórias dos dias em que o futuro era tão longe...envelheci...


Tenho agora as mãos povoadas por pequenos fragmentos de letras espalhadas sobre o teclado


Grandes histórias de recomeços...jogos de morte...heranças de feridas apagadas...


Sombras crescem sobre os canaviais...regresso ao amanhecer....perdi a noite...envelheci


Agora vagueio sobre uma inútil pele cansada...caminho sobre um luminoso raio solar


Despeço-me de ti...abraço-te...quero-te...retorno sempre a ti!