Instantâneos...
O Chega votou contra a lei da eutanásia e votou contra o confinamento.
O Chega não quer que as pessoas em sofrimento intolerável escolham morrer. Prefere que as pessoas morram pelo esgotamento da capacidade dos hospitais para responder à pandemia. O Chega quer o caos e a confusão...vive disso e da eutanásia da memória.
Curioso...o PCP votou de igual modo nas duas situações.
Muita gente acha,( hipocrisia política), que a culpa é do governo pelo descambar da pandemia, por este ter facilitado as deslocações na Natal. Contudo se o governo tivesse proibido essas deslocações, caía o Carmo e a Trindade. O governo era um criminoso que não permitia que as pessoas tivessem um santo Natal.
Agora digo eu...se o governo tivesse proibido as deslocações, a pandemia ia aumentar da mesma forma. As pessoas iam juntar-se quer o governo quisesse ou não. Possivelmente agora a oposição arranjaria outra forma de culpar o governo e desculpar aqueles que prevaricaram.
E para acabar....nunca vi tanto cócó de cão nos passeios como agora. Mais um exemplo de civismo. O cãozinho vai passear o dono , mas o cócó fica lá...depois os funcionários da limpeza apanham.