Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

folhasdeluar

A minha poesia, é a minha incompreensão das coisas.

folhasdeluar

A minha poesia, é a minha incompreensão das coisas.

A estilista

"Vais ser estilista, com certeza, andar aos tombos em cima de uns saltos altíssimos, armada em chique,e convencer os outros de que também são muito chiques se vestirem a tua marca. Mas depois vais descobrir que és um palhaço num circo insignificante,em que todos estão a tentar convencer-se uns aos outros de que é muito importante vestir-se de uma maneira num ano e de outra no ano seguinte. E hás-de descobrir também que a fama e o mundo inteiro estão fora de ti,e que dentro de ti não há nada, por mais coisas que faças."

Palavras de Pierre Anton, a criança que não acreditava em nada, diz para uma amiga da escola, no livro de Janne Teller - Nada

De facto a ditadura da moda é um absurdo, pela moda deixa-se de vestir roupa perfeitamente aceitável só porque é do ano passado, ou porque as bainhas mudaram, ou a largura das pernas. Pela moda fazem-se dietas que não levam lado nenhum, mas que criam neuroses e outro tipo de distúrbios alimentares. E tudo isto porque as pessoas vivem de fora para dentro, e não conseguem perceber que a moda está dentro delas, são elas que devem fazer a sua própria moda.